Concursos / Federais

FIQUE ATENTO

UFPA divulga sexta lista de repescagem do PS 2020

quarta-feira, 12/08/2020, 18:14 - Atualizado em 12/08/2020, 18:14 - Autor: Com informações Portal UFPA


Confira aqui a lista dos convocados.
Confira aqui a lista dos convocados. | Reprodução

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta quarta-feira (12) a sexta lista de repescagem do Processo Seletivo 2020 (PS2020). São 239 candidatos convocados para realizar a entrega de documentos, e desta vez, será realizada em duas etapas: on-line e presencial. Confira aqui a lista dos convocados.

Devido a pandemia, o processo de habilitação foi dividido em duas etapas. A primeira etapa será totalmente on-line, por meio do Cadastro Online de Calouros (COC), com o envio dos documentos obrigatórios no período de 14/08/2020 a 20/08/2020. E a segunda, presencial, com a apresentação dos documentos originais a partir do dia 20 de setembro, de acordo com o cronograma do Edital.

Para os candidatos que foram classificados para as vagas destinadas à Pessoa com Deficiência (PCDs), é necessário que também sejam enviados um laudo médico original emitido nos últimos doze (12) meses, que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), e uma declaração de necessidade ou não de recursos de acessibilidade. O candidato PCD que estiver com dificuldades de acessibilidade ao sistema, poderá entrar em contato com o CIAC pelo email ciac@ufpa.br, colocando no assunto do email "REPESCAGEM PS2020".

Após o envio da documentação on-line, o candidato ainda será convocado para comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica, onde deverá apresentar seus documentos originais de identificação, laudo médico e exames que comprovem a provável causa da deficiência.

O candidato que tiver sua matrícula indeferida poderá recorrer no prazo de até 48 horas, contados a partir da data da publicação do indeferimento. A solicitação do recurso deverá ser realizada por meio do Cadastro Online de Calouros (COC), com o preenchimento do formulário de recurso disponível no sistema e apresentação de documentos que possam facilitar uma nova análise.


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS