Esporte

TUDO EMBOLADO

Vila Nova goleia Ferroviário e empurra Remo na Série C

O time goiano chegou a nove jogos sem derrota; o último resultado negativo aconteceu na 3ª rodada contra o próprio Ferrão

terça-feira, 27/10/2020, 10:45 - Atualizado em 27/10/2020, 10:45 - Autor: Tati Dias


Apesar do resultado, Remo permanece no G4
Apesar do resultado, Remo permanece no G4 | Reprodução

Vila Nova e Ferroviário fecharam a 12ª rodada da Série C na noite de segunda-feira (26) e o Tigrão "deu o troco", também de goleada, no colorado, ao vencer por 3 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e soma nove partidas sem perder na competição. O resultado levou o Vila a 23 pontos e de quebra assumir a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Santa Cruz que tem 27 pontos. Com isso, o Remo caiu para terceiro. 

Remo precisa seguir com pontaria afiada contra o Vila Nova

No primeiro turno, a equipe cearense fez 4 a 0 no Vila, na Arena Castelão. Nesta segunda-feira a revanche veio com gols de Talles, Adalberto e Donato. 

Veja os gols da partida:

O Vila Nova abriu boa vantagem logo no primeiro tempo. Balançou a rede aos três minutos, quando Rodrigo Alves cruzou rasteiro e Talles, no meio da área, bateu de primeira para marcar. Mais tarde, aos 46, Adalberto pegou rebote de bola que foi no travessão e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0.

Já no segundo tempo, após criar mais algumas chances, o Vila chegou ao terceiro gol na marca dos 40 minutos, quando Emanuel Biancucchi cobrou escanteio, Donato ganhou no alto e, de cabeça, completou para o fundo das redes.

Manter a regularidade é imprescindível no Clube do Remo

O próximo jogo da equipe goiana será no domingo (1º), justamente contra os azulinos, às 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS