Notícias / Notícias Brasil

REVOLTADA

Mulher surta ao descobrir traição e ateia fogo em casa com filha de 7 anos dentro

terça-feira, 04/08/2020, 16:34 - Atualizado em 04/08/2020, 16:34 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


| Reprodução

Uma jovem de 25 anos ateou fogo na própria casa, após descobrir que havia sido traída pelo marido, de 35 anos. A filha do casal, de apenas 7 anos, estava no local no momento do crime. O caso foi registrado na manhã da última segunda-feira (3), em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. 

De acordo com informações da polícia, o casal estava ingerindo bebidas alcóolicas e usava entorpecentes na residência, quando a mulher descobriu a traição do companheiro com uma amiga dela que também estava no local. 

A mulher tentou tirar satisfação com a amiga, mas o marido saiu em sua defesa, o que deixou a jovem descontrolada. Com uma faca, ela desferiu um golpe superficial na cabeça do marido. Mesmo ferido, o companheiro revidou com dois socos. 

Leia mais:

'Não tenho saco para isso', disse Thammy sobre ataques dos internautas

Homem é morto a tiros dentro de lava-jato na Cremação

Após a troca de agressões, o homem saiu de casa. Revoltada com a situação, a mulher acabou ateando fogo na residência, mesmo com a filha dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. 

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Já o marido e a mãe da menina foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. Os dois decidiram não prestar queixa sobre o caso. 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS